terça-feira, 27 de julho de 2010

so tell me what makes you happy,

talvez, um dia se tornar um "superstar"; ter o dinheiro pra tudo que se possa querer comprar; ou quem sabe poder dar a volta ao mundo, só viajar, conhecer os lugares onde sempre sonhou estar; ou então conquistar todas aquelas metas que todos custaram um dia acreditar que você poderia realizar; trabalhar, conseguir se aperfeiçoar nos estudos, cuidar dos filhos, amar e ser amada, conciliar tudo isso e ainda se orgulhar; cumprir com a palavra, não vacilar tanto, não ter dividas à pagar; sonhar e ainda assim conseguir ter a cabeça no lugar; ter o pé no chão, e não deixar o mundo te derrubar; parar, ouvir e pensar, e não só falar e falar; conseguir enxergar e agradecer, não só reclamar; acreditar, esperar e confiar, mesmo que já esteja cansada de tentar; precisar e ter aquele com quem contar; mais paciência com seja lá o que tiver que lidar; ter a certeza que no futuro juntos vão estar; opinião própria acima de tudo, independente do que possam falar; manter o foco e não se deixar levar pelas coisas/pessoas ruins que possam se aproximar; concluir, terminar e não deixar mais pela metade tudo que vier a começar; ser forte, não chorar por qualquer besteira que possa chegar à magoar; sorrir, chorar, gritar, pular, liberar as emoções e mais o que for necessário, só não se deixar sufocar; casar, ter filhos, ter um verdadeiro ambiente familiar; se aproximar, conhecer, fazer amizade e conseguir mate-la por mais que venha a se desgastar...

anyway, who said that being an adult is easy?



" Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.

Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.

Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.

Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.

E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante, e se o beijo bate, se joga, se não bate, mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.

Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.

Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa realmente gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?

O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.

Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.

Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?

Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.

E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.

Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar, ou se apaixonar, ou se culpar...

Enfim, quem disse que ser adulto é fácil ? "

(Arnaldo Jabor)

the history is about boy,


ele tem o sorriso mais lindo que já vi, e ele me olha de um modo que eu me sinto, bem eu nem sei muito bem como me sinto, é que não é do modo que os outro garotos costumam olhar pra uma garota, quer dizer, mulher, como se fosse um pedaço de carne, se é que você me entende, pois bem ele não.. ele me trata de um jeito, que eu me sinto a mulher mais amada do planeta, se quer do universo inteiro, e ele fala de mim, como se eu fosse "A Srta. perfeição", e mesmo eu sabendo e sempre dizendo que estou bem longe disto, e faz com que eu mesma me sinta extraordinária, como que se facilmente eu pudesse chegar ao ponto da perfeição sem o mínimo esforço, porque com ele é como se eu me tornasse alguém melhor, não só alguém melhor mas também como se eu fosse melhor em seja lá o que eu faça, é acho que é assim que eu me sinto, a sensação é incrível, pode acreditar; ele segura a minha mão, ele diz que eu to linda mesmo depois acordar, descabelada e etc, é inacreditável.. ele faz com que até o ultimo pelo do meu corpo se arrepie com uma facilidade inexplicável, ele tem um dom, só pode, porque eu simplesmente não consigo ficar estressada perto dele por muito tempo, é quase impossível, ele faz com que tudo e toda situação tenha certa graça, ele faz com que eu me torne a pessoa mais boba do mundo, sei que muitas vezes ele não me entende, mas ele sabe muito bem como lidar comigo, ele tem uma grande paciência até mesmo quando eu estou sendo super teimosa, e ele é o cara mais insistente que eu conheço, ele é inteligente e galanteador, fato, e sabe como me deixar sem graça com seus elogios exagerados, ele diz que me ama olhando nos meus olhos, ele me pega no colo mesmo que eu diga que não morrendo de medo, ele sempre ri, ele definitivamente ama me morder, e são as minhas bochechas as maiores vitimas...

(Dedicado à Vínicius Araújo, meu eterno amor)